“Aguenta mais uns anos”, pede filho de Cristiano Ronaldo

De acordo com o jogador da Juventus, Cristianinho o cobra para jogarem juntos no futuro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 29/12/2019 9:45

Aos 34 anos, o português Cristiano Ronaldo segue em busca de títulos e conquistas individuais. O craque da Juventus, porém, tem falado constantemente sobre a possibilidade de deixar os gramados num futuro próximo, o que não ocorreu ainda devido à pressão dentro da própria casa. Em Dubai para o prêmio Globe Soccer Awards neste domingo (29/12/2019), ele confessou que a maior motivação para seguir no futebol é a família.

“Tenho é de mostrar a mim mesmo, à minha família, aos meus filhos, principalmente ao Cristianinho, que às vezes faz uma pressão ao dizer ‘papai, aguenta mais uns anos que ainda quero jogar contigo’. Acho que isso vai ser difícil, mas de resto tenho é que desfrutar”, afirmou Cristiano Ronaldo.

Adversário de Messi, Salah e Virgil Van Dijk na premiação deste domingo, o português também aproveitou para acariciar o ego.

“Ainda tenho alguns anos para jogar. Mas a verdade é que não se ganha os títulos que eu ganhei por casualidade. Humildade demais também é vaidade. Os números não enganam, na liga inglesa, na liga espanhola, na liga italiana. E, se for para outra liga, vou ganhar também: a liga árabe ou a liga chinesa. Quando é campeão ganha sempre”.

Últimas notícias