Abidal garante que Barcelona tentará contratar Neymar novamente

Em entrevista ao Mundo Deportivo, o diretor-técnico da equipe também elogiou o argentino Lautaro Martinez

atualizado 05/02/2020 21:31

Após brigar e fazer as pazes com Messi, o diretor-técnico do Barcelona, Eric Abidal, garantiu que o clube tentará novamente contratar Neymar.

Em entrevista ao portal Mundo Deportivo, Abidal afirmou: “Não, nunca vejo isso impossível. Vamos tentar trabalhar para isso. E se nós pudermos, espero que sim”.

Abidal falou também sobre a cláusula no contrato de Neymar que permitiria a saída do atleta do PSG por R$ 708 milhões. “Facilita sim, porque agora temos um preço. Mas esse preço será o mesmo para todos os clubes, não apenas para o Barça. Eu sempre digo que a decisão é do jogador”, finalizou.

Na mesma entrevista, Abidal elogiou também o argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão. “Depende do planejamento, passaportes, muitas coisas. Eu sempre digo que o importante para mim é o aspecto esportivo, tentando ter uma equipe mais forte para alcançar nossos objetivos como clube e, a partir daí, veremos. Mas ter jogadores talentosos como Lautaro, Neymar ou outros sempre seria bom para o clube”, comentou.

Vídeos
Últimas notícias