Abel se irrita com possível volta de Luiz Adriano: “Não é Playstation”

O atacante testou negativo para a Covid-19 e estaria disponível para enfrentar o Flamengo, em Brasília, mas o treinador negou

atualizado 10/04/2021 15:48

Abel Ferreira e Luiz AdrianoMarcos Brindicci - Pool/Getty Images

Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva neste sábado (10/4), ao lado do rival deste domingo (11/4), Rogério Ceni, para falar sobre a decisão da Copa do Brasil. Ao ser questionado sobre a possibilidade da volta de Luiz Adriano ao time, o português demonstrou irritação.

O atacante testou negativo para a Covid-19 e estaria disponível para enfrentar o Flamengo, em Brasília, mas o treinador disse que conta com “aqueles que treinaram e se prepararam para o jogo”.

“Isso não é Playstation. Não é como estar em casa, sentado, falando ‘agora escolho este’. Estou a esperar de ver, no futuro, quem está em casa escolher os jogadores”, esbravejou Abel.

Porém, conforme informou o Globoesporte.com ainda na sexta (9/4), o atacante sequer está na capital por decisão do clube que entendeu que seria inviável utilizá-lo na decisão da Supercopa do Brasil.

Luiz Adriano esteve envolvido em uma grande polêmica nesta semana. Mesmo com a Covid-19, ter deixado o isolamento para fazer comprar com a mãe e acabar atropelando uma pessoa. Por descumprir o protocolo de segurança, o atleta foi multado pelo Palmeiras.

Pelo título da Supercopa, Flamengo e Palmeiras entram em campo no domingo, às 11h, no Mané Garrincha.

Vídeos
Últimas notícias