Abel Ferreira lamenta Palmeiras em finais sem torcida: “Como comer picanha sem sal”

Treinador lamentou que os torcedores não possam acompanhar o time nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores

atualizado 14/01/2021 17:51

Abel Ferreira, novo técnico do PalmeirasCesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras vive grande fase na temporada 2020. Ainda podendo encostar no líder São Paulo no Campeonato Brasileiro, o alviverde está na final da Libertadores contra o Santos e também decide a Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira lamentou que os torcedores não possam acompanhar os jogos decisivos das competições que o time disputa. Mas minimizou o fato do alviverde decidir em casa a Copa do Brasil, contra o Tricolor gaúcho.

“Com os adeptos (torcida), prefiro decidir em casa. Agora, para mim, é igual. Eles fazem uma diferença enorme. Mas sem eles, é igual para mim. Tivemos a sensação antes do jogo da Libertadores, mas jogar sem torcida é como comer uma picanha sem sal, porque eles trazem esta emoção e nós jogamos por eles”, afirmou.

Nesta quinta-feira (14/1), a CBF sorteou os mandos da final da Copa do Brasil. Caso o alviverde não conquiste a Libertadores, as datas da decisão da competição nacional são 11 e 17 de fevereiro. O Palmeiras faz o jogo da volta no Allianz Parque.

Vídeos
Últimas notícias