Fotógrafo mostra ferimentos causados por animal em etapa do WSL
Um fotógrafo foi atacado por um animal marinho durante uma etapa da Liga Mundial de Surfe
atualizado
Compartilhar notícia

Nesse domingo (24/5), durante a semifinal da etapa de Raglan, na Nova Zelândia, da Liga Mundial de Surfe, o duelo dos brasileiros Yago Dora e Ítalo Ferreira foi interrompido pelo ataque de um animal marinho a um fotógrafo. O australiano Ed Sloane sofreu ferimentos nas pernas causados por um tubarão ou por um leão-marinho. Ainda sem confirmação. Ele publicou fotos dos machucados nas suas redes sociais.
Sloane agradeceu à WSL e aos médicos pelo rápido atendimento.
“Fomos tomar café da manhã e, logo depois, ocorreu o incidente. Quero agradecer de verdade à World Surf League (WSL), à equipe, aos médicos e à patrulha aquática pela resposta profissional e extremamente rápida. Um pouco de cirurgia, e tudo deve ficar bem. Também agradeço à prefeitura de Raglan por compartilhar esse lugar lindo. Planejando uma viagem em família aqui para encontrar meu amigo”, postou.
Ver essa foto no Instagram
A bateria foi interrompida para fazer o atendimento médico adequado ao fotógrafo ferido.
Além de fotos dos machucados, Sloane publicou fotos tiradas por ele durante o evento. Os surfistas também foram retirados do mar após o ataque ao australiano.
Depois de uma verificação de segurança, a WSL optou por retomar a bateria e Ítalo Ferreira foi o vencedor na Nova Zelândia.



