Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Flamengo tira a 10 de Gabigol após foto com camisa do Corinthians

O Flamengo comunicou que Gabigol não usará mais a camisa 10 do clube em competições que permitem a alteração na numeração

17/05/2024 16:09, atualizado 06/08/2024 11:50
Compartilhar notícia
Reprodução
Viraliza suposta foto de Gabigol usando a camisa do Corinthians

Após reunião entre Gabigol e diretoria do Flamengo, o clube informou que o atacante não usará mais a camisa 10 em competições que permitem a troca da numeração após vazamento de imagem do jogador com camisa do Corinthians. Além da punição, o antigo camisa 10 da Gávea terá que pagar multa pelo comportamento.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (17/5), após membros do corpo diretivo e jurídico do clube se reunirem pela manhã para entender as medidas que poderiam ser tomadas. O Flamengo anunciou a decisão em comunicado oficial nas suas redes sociais.

Confira como iniciar nas apostas esportivas e dê seus palpites.

Confira a nota na íntegra:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, informou o Flamengo.

Foto vazada

O atacante Gabigol, jogador do Flamengo, foi flagrado usando a camisa do Corinthians. Em foto que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16/5), o avante do Rubro-negro carioca aparece tomando cerveja com amigos utilizando o uniforme do time paulista.

Gabigol aparece na imagem utilizando a nova camisa 2 do Timão, que foi lançada no início deste mês. Em comunicado oficial, a assessoria do jogador afirmou que a imagem não era verdadeira.

O camisa 10 do Flamengo entrou em campo na vitória do Flamengo por 4 x 0 sobre o Bolívar, nesta quarta-feira (15/5).