Flamengo provoca o Palmeiras após título da Libertadores; veja

O Flamengo conquistou o quarto título de Libertadores neste sábado (29/11) após vencer o Palmeiras por 1 x 0, no Estádio Monumental “U”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Buda Mendes/Getty Images
Flamengo x Palmeiras
1 de 1 Flamengo x Palmeiras - Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Flamengo conquistou o quarto título da Libertadores da América neste sábado (29/11) após vencer o Palmeiras por 1 x 0, no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru. Após o jogo, o Rubro-Negro provocou o Alviverde em suas redes sociais.

Em uma postagem, um urubu, mascote da equipe carioca, está sobre uma gaiola com um porco, símbolo do time paulista.

Veja:

Outra provocação foi direcionada ao meio-campista do Palmeiras, Andreas Pereira, que ficou conhecido por erro na final da Libertadores de 2021. Na ocasião, o jogador perdeu a bola para Deyverson, que fez o gol do título para o Alviverde.

Confira a provocação:

Por fim, a presidente do Verdão, Leila Pereira, foi alvo de postagem dos cariocas. A dirigente é constantemente associada à personagem Carminha, da novela Avenida Brasil.

Veja a publicação:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?