Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Com um gol em cada tempo, Flamengo e Inter empatam no Brasileirão

Flamengo e Internacional empataram em 1 x 1, nesta quarta-feira (4/2), no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

04/02/2026 18:55, atualizado 04/02/2026 21:11
Compartilhar notícia
Ricardo Duarte/ SC Internacional
Com um gol em cada tempo, Flamengo e Inter empatam no Brasileirão

FlamengoInternacional empataram em 1 x 1, nesta quarta-feira (4/2), no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Colorado foi marcado por Borré, já nos acréscimos do primeiro tempo do embate. Já o do time de Filipe Luís, foi de Arrascaeta, em cobrança de pênalti.

Com este resultado, o Rubro-Negro interrompe uma sequência negativa de três derrotas seguidas. Além disso, as equipes pontuam pela primeira vez na atual edição do Brasileirão.

Com um gol em cada tempo, Flamengo e Inter empatam no Brasileirão - destaque galeria
5 imagens
Borré abriu o placar para o Internacional
A partida era válida pela 2ª rodada do Brasileiro
Arrascaeta, de pênalti, empatou para o Flamengo contra o Internacional.
Os times pontuaram pela primeira vez no Brasileirão 2026
Flamengo e Internacional empataram em 1 x 1
1 de 5

Flamengo e Internacional empataram em 1 x 1

GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Borré abriu o placar para o Internacional
2 de 5

Borré abriu o placar para o Internacional

Ricardo Duarte/ SC Internacional
A partida era válida pela 2ª rodada do Brasileiro
3 de 5

A partida era válida pela 2ª rodada do Brasileiro

Ricardo Duarte/ SC Internacional
Arrascaeta, de pênalti, empatou para o Flamengo contra o Internacional.
4 de 5

Arrascaeta, de pênalti, empatou para o Flamengo contra o Internacional.

GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Os times pontuaram pela primeira vez no Brasileirão 2026
5 de 5

Os times pontuaram pela primeira vez no Brasileirão 2026

Ricardo Duarte/ SC Internacional

Resumo da partida

Nos minutos iniciais do primeiro tempo, o Internacional pressionou, mas não chegou com perigo. Na sequência, o Flamengo ficou mais com a bola e tentava controlar o jogo, por sua vez, o Colorado, quando tinha a posse, saiu em velocidade.

Após a parada técnica, a equipe de Filipe Luís teve o seu melhor momento na primeira metade, porém, os gaúchos abiraram o placar. Aos 48 minutos, os visitantes saíram em contra-ataque, até que o lance chegasse aos pés de Carbonero. O atacante passou para Borré dentro da área, onde o jogador driblou Léo Ortiz e estufou as redes.

Na segunda etapa o Flamengo, com a necessidade do placar, se lançou ao ataque e teve mais posse e finalizações do que o seu adversário, porém o Inter marcava bem e ficava com a vitória. Até que aos 20, Bernabei Bernabei não conseguiu dominar a bola, Varela tentou roubar e foi derrubado. Pênalti para o Rubro-Negro.

Na cobrança, Arrascaeta bateu aberto e empatou a partida. Até o apito final, os donos da casa tiveram mais oportunidades e jogo ficou brigado, mas o tempo, mesmo com dez minutos de acréscimos, se esgotou, e a igualdade por 1 x 1 ficou até o final.

Próximas partidas

O Flamengo volta a campo no sábado (7/1) contra o Sampaio Corrêa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. No domingo (8/1), pelo Gaúcho, o Internacional enfrenta o São Luiz pelas quartas de final da competição.