Flamengo e Corinthians estreiam no Brasileirão antes da Supercopa

Flamengo e Corinthians disputam o título da Supercopa Rei neste domingo (1º/2), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Adriano Fontes/Flamengo & Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Flamengo-Corinthians-Brasileirão
1 de 1 Flamengo-Corinthians-Brasileirão - Foto: Adriano Fontes/Flamengo & Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela Supercopa Rei neste domingo (1º/2), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Antes disso, as equipes fizeram as suas estreias do Campeonato Brasileiro. A principal competição nacional começa nesta quarta-feira (28/1).

A partida da Supercopa Rei é uma realização Metrópoles Sports. A venda dos tickets ainda está aberta, de maneira exclusiva pelo site da Bilheteria Digital.


Garanta o seu ingresso!


O Corinthians entrou em campo contra o Bahia. A partida iria acontecer na quinta-feira (29/1), mas o clube alvinegro pediu que fosse adiantada, justamente por causa da Supercopa. Jogando na Vila Belmiro, o Timão perdeu para o Tricolor de Aço por 2 x 1.

O Rubro-Negro estreou no Brasileirão como visitante. Atual campeão, o clube carioca enfrentou o São Paulo, no MorumBis. A equipe carioca saiu na frente, mas levou a virada e foi superada por 2 x 1.

Ingressos

Cadastro da biometria facial

Para acessar o estádio, todos os torcedores precisam realizar previamente o cadastro da biometria facial. O procedimento ocorre de forma on-line, pelo link onboarding.ugopass.com.br/bd, na opção “Iniciar Cadastro Facial” e seguindo as instruções exibidas na tela. O processo é seguro e leva menos de 30 segundos.

O cadastro é individual e obrigatório para todos, incluindo acompanhantes e menores de idade. A foto enviada deve ser, necessariamente, da mesma pessoa titular dos dados cadastrados, condição indispensável para a liberação do acesso ao estádio.

Flamengo e Corinthians estreiam no Brasileirão antes da Supercopa - destaque galeria
3 imagens
Flamengo e Corinthians estreiam no Brasileirão antes da Supercopa - imagem 2
Flamengo e Corinthians estreiam no Brasileirão antes da Supercopa - imagem 3
Flamengo e Corinthians estreiam no Brasileirão antes da Supercopa - imagem 1
1 de 3

Arte/ Metrópoles
Flamengo e Corinthians estreiam no Brasileirão antes da Supercopa - imagem 2
2 de 3

Pedro Martins/CBF
Flamengo e Corinthians estreiam no Brasileirão antes da Supercopa - imagem 3
3 de 3

Arte/ Metrópoles

Evite falhas no cadastro

Caso o cadastro facial seja recusado, a orientação é repetir o processo seguindo recomendações básicas. Durante a captura da imagem, o torcedor deve evitar o uso de boné, óculos ou qualquer item que gere sombra no rosto, além de optar por um ambiente claro, bem iluminado e com fundo neutro, sem outras pessoas ao redor.

Também é importante manter postura neutra, sem sorrisos ou olhos fechados. No momento da captura, o próprio site orienta o usuário a aproximar ou afastar o rosto da câmera para garantir o enquadramento correto.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?