Flaco López, do Palmeiras, está em pré-lista da seleção argentina

Ao lado de Lionel Messi e Lautaro Martínez, Flaco López, do Palmeiras, apareceu em pré-lista de Lionel Scaloni

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Flaco López gol
1 de 1 Flaco López gol - Foto: Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images

Lionel Scaloni divulgou, nesta segunda-feira (18/8), a pré-lista dos convocados da seleção argentina para a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Além das figurinhas já carimbadas, como Lionel Messi e Lautaro Martínez, José Manuel López, o Flaco, do Palmeiras, foi lembrado pelo técnico.

Confira a lista de pré-convocados da Argentina:

Scaloni ainda vai realizar cortes de alguns atletas para os duelos da Argentina contra a Venezuela, no dia 4 de setembro, e diante do Equador, em 9 de setembro.

É a primeira vez que Flaco López aparece em uma lista de Lionel Scaloni. O atacante de 24 anos vive grande fase no Palmeiras. Na temporada, foram 15 gols e três assistências atuando pelo Verdão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?