Filipe Luís sobre começo ruim de Paquetá: “Vai voltar ao nível dele”. Veja o vídeo

Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Lucas Paquetá tem começo ruim com a camisa do Flamengo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Kebec Nogueira/Metrópoles @kebecfotografo
paqueta-supercopa-flamengoxcorinthians
1 de 1 paqueta-supercopa-flamengoxcorinthians - Foto: Kebec Nogueira/Metrópoles @kebecfotografo

Após triunfo do Flamengo diante do Vitória, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, nessa terça-feira (10/2), Filipe Luís comentou sobre o início ruim de Lucas Paquetá com a camisa do Rubro-Negro.

Assista

O treinador afirmou que ele foi contratado para jogar com meia, não como volante. Filipe também afirmou que o atleta pegou menos vezes na bola do que o planejado, mas que espera uma evolução constante.

“Quando optamos por trazer o Paquetá, sempre pensamos para que ele pudesse jogar na meia. Quando Paquetá veio tínhamos seis volantes, agora com a saída do Allan, aí temos cinco. Não precisávamos de volante para esse elenco  e pensamos nele para meia. Ele está jogando na meia-direita, é a posição que ele jogou no West Ham, em todos lugares no ataque, na meia-esquerda e na meia-direita”, disse.

“A única diferença é que muitas vezes vai precisar marcar como um extremo. Mas hoje eu tentei fazer com que o modelo fosse para que ele pudesse pressionar alto, mas não conseguimos encaixar nossa pressão muito pela perda da nossa bola. E ele acabou sofrendo mais do que eu esperava e acabou tocando menos na bola do que eu queria, mas é isso, uma evolução constante. Ele vai se soltar, jogador com uma qualidade tremenda e tenho certeza que ele vai voltar ao nível dele”, completou.

Contra o Vitória, Lucas Paquetá atuou em 56 minutos. O jogador teve partida discreta. Ele tento 22 passes e acertou apenas 11. Além disso, ele não deu nenhuma finalização.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?