Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Finalizadodomingo - 14/06
AUSAUS
2X0
TURTUR
Finalizadodomingo - 14/06
ALEALE
7X1
CURCUR
Finalizadodomingo - 14/06
HOLHOL
2X2
JAPJAP
Finalizadodomingo - 14/06
CMACMA
1X0
EQUEQU
23hdomingo - 14/06
SUESUE
-X-
TUNTUN
Esportes

Filipe Luís é apresentado como novo treinador do Flamengo

Filipe Luís assume o cargo de treinador da equipe após a demissão de Tite. O ex-lateral estava no comando da equipe sub-20

Repórter de Esportes01/10/2024 14:14, atualizado 01/10/2024 14:21
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Filipe Luís - Metrópoles

Filipe Luís foi apresentado, nesta terça-feira (1/10), como treinador do Flamengo. O técnico estava no comando da equipe sub-20 do Rubro-Negro.

O ex-lateral-esquerdo chega para o cargo após a demissão do treinador Tite, que caiu do cargo nessa segunda-feira (30/9).

Durante coletiva, Filipe Luís falou sobre conhecer o elenco e afirmou que tomará decisões que não agradarão a todos.

“Tem os prós e contras, né? Os prós é que eu conheço esse grupo como ninguém. Eu sei das lideranças, eu sei o que acontece. Estava presente a cinco anos nesse mesmo grupo. Acho que chegaram só três ou quatro jogadores desde que me aposentei. Conheço todos eles”, iniciou o jogador.

“E eu sei que vou tomar decisões que vão incomodar alguns jogadores e que alguns deles vão ficar bravos comigo, mas não é com o Filipe Luís pessoa, é com o Filipe Luís treinador”, completou.