metropoles.com

Fifa The Best: ausência de Raphinha revolta torcedores na web; confira

A premiação foi realizada nesta terça-feira (16/12) e é organizada pela entidade que comanda o futebol mundial

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Eric Alonso/Getty Images
Raphinha – Barcelona x Atlético de Madrid
1 de 1 Raphinha – Barcelona x Atlético de Madrid - Foto: Eric Alonso/Getty Images

O Fifa The Best, prêmio organizado pela entidade que comanda o futebol mundial, foi realizado nesta terça-feira (16/12). Dembelé foi contemplado com a honraria de melhor jogador do mundo. Raphinha, jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, não esteve na seleção da temporada. A web se revoltou com a ausência do jogador.

 

 

A revolta dos torcedores não foi exclusiva de brasileiros. Publicações de adeptos estrangeiros também viralizaram. Em um deles, o perfil Bri_an2 listou que Raphinha foi privado de outras premiações e questionou por quanto tempo o jogador será injustiçado.

 

 

Um perfil brasileiro que divulga informações do Barcelona, definiu a ausência de Raphinha na seleção da temporada como “inacreditável e vergonhosa”.

 

A seleção foi composta por Donnarumma (Manchester City); Hakimi (PSG), Pacho (PSG), Vandijk (Liverpool) e Nuno Mendes (PSG); Palmer (Chelsea), Bellingham (Real Madrid), Vitinha (PSG) e Pedri (Barcelona); Lamine Yamal (Barcelona) e Dembelé (PSG).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?