metropoles.com

Fifa elege seleção do Mundial com dois jogadores de time brasileiro

Campeão da Copa do Mundo de Clubes de 2025, Chelsea foi o time com mais jogadores na Seleção do Torneio. Clube teve quatro atletas listados

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

cole-palmer-chelsea-selecao-fifa-campeonato
1 de 1 cole-palmer-chelsea-selecao-fifa-campeonato - Foto: null

A Fifa elegeu, nesta segunda-feira (14/7), a seleção da Copa do Mundo de Clubes. A lista contou, inclusive, com dois jogadores do semifinalista Fluminense: Thiago Silva e Jhon Arias.

Campeão do Mundial, o Chelsea foi o time com mais jogadores na seleção: Cucurella, Enzo Fernandez, Pedro Neto e Cole Palmer (foto em destaque). E o vice, PSG, teve três atletas na relação. Al Hilal e Real Madrid fecharam a lista, com um selecionado de cada clube.

A Seleção do Torneio ficou formada por: Bono (Al Hilal); Hakimi (PSG); Marquinhos (PSG); Thiago Silva (Fluminense) e Cucurella (Chelsea); Vitinha (PSG); Enzo Fernandez (Chelsea); Pedro Neto (Chelsea); Cole Palmer (Chelsea) e Jhon Arias (Fluminense); Gonzalo García (Real Madrid).

Confira:

Foto colorida de seleção da fifa - Metrópoles

Com dois jogadores de times brasileiros na seleção do Mundial, o futebol nacional ganha ainda mais destaque. Eleve sua experiência apostando com os melhores apps de apostas do mercado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?