metropoles.com

Fernando Diniz elogia trabalho de Tite e fala sobre evitar euforia

Em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (11/9), Fernando Diniz projetou o confronto da Seleção Brasileira contra o Peru

atualizado

Compartilhar notícia

Thais Magalhães/CBF
Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira - Metrópoles
1 de 1 Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira - Metrópoles - Foto: Thais Magalhães/CBF

Em preparação para a segunda partida pela Seleção Brasileira, contra o Peru, nesta terça-feira (12/9), às 23h, Fernando Diniz deu coletiva de imprensa nesta segunda (11/9). O treinador, que não escondeu a satisfação por ter goleada a Bolívia por 5 x 1, voltou a elogiar o trabalho de seu antecessor Tite.

“Eu acho que peguei um time muito bem estruturado pelo Tite. Tanto na parte tática, numa forma diferente de jogar, tanto na base relacional também. A gente colocou algumas coisas”, opinou.

“A euforia é típica do torcedor, ganhamos de 5 a 1 e a gente não pode esconder que time jogou muito bem contra a Bolívia. Mas já passou, a gente precisa ter o pé no chão. Agora é outro jogo aqui, fora de casa. Tem uma certa rivalidade”

“Equipes que já se enfrentaram em semifinal e final da Copa América. A gente tem que saber encarar a realidade. Pensar no Peru com todo cuidado que a gente tem que pensar e entregar o nosso melhor”, completou Diniz.

Para a partida contra o Peru, Diniz irá repetir a escalação usada contra a Bolívia, com Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?