Fernando Diniz diz que precisa pontuar para evitar rebaixamento. Veja

Em entrevista coletiva, Fernando Diniz, técnico do Vasco, comentou sobre o assunto após derrota para o Bahia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Ruano Carneiro/Getty Images
Fernando Diniz Vasco
1 de 1 Fernando Diniz Vasco - Foto: Ruano Carneiro/Getty Images

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visitou o Bahia neste domingo (23/11). O Tricolor de Aço venceu o Cruzmaltino por 1 x 0, gol marcado por Erick Pulga. Em entrevista coletiva, Fernando Diniz comentou sobre uma possível briga contra o rebaixamento.

 

“Claro que vê (luta contra o rebaixamento). E tem que ver mesmo. A gente não tem pontuação ainda. Faltam três jogos e a gente precisa pontuar. E isso é uma coisa que a gente devia ter. Faltam três jogos para terminar o campeonato, e precisamos ganhar jogo. A torcida está certa de fazer conta, e a gente tem que ganhar jogo. É isso que a gente tem que fazer”, comentou o técnico do Vasco.

Ao longo da resposta, Fernando Diniz deixou claro que o Vasco tinha condição de subir mais na tabela quando teve chances, e que muitos times erram por não aproveitarem o bom momento.

“Um dos erros principais dos times é de que, quando o campeonato se apresentou para a gente, a gente tinha repertório, condição, jogando futebol da maneira que a gente podia, aspirar coisa melhor, a gente rejeitou. Chegamos a ficar em 7º na tabela. A gente podia ter avançado mais, podia estar falando de outra coisa hoje, mas a realidade é essa”, concluiu Fernando Diniz.

Com a derrota, o Vasco estacionou na 13ª colocação, com 42 pontos conquistados. O Cruzmaltino está a cinco do Santos, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira (28/11). Pela 36ª rodada do Brasileirão, o time recebe o Internacional em São Januário.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?