Felipe Andreoli desabafa nas redes após exposição de posts antigos

Apresentador sofreu um exposed após criticar Maurício Souza por posicionamentos homofóbicos

atualizado 30/10/2021 17:17

Felipe Andreoli de barbaReprodução/Instagram

Felipe Andreoli se posicionou incisivamente contra os posts homofóbicos de Maurício Souza, ex-jogador do Minas Tênis Clube, e logo sofreu retaliação na web. Posts antigos do apresentador foram expostos, com vídeos e frases preconceituosas.

“Sim, o print é eterno. Coisas que foram ao ar, coisa que escrevi e falei estão documentadas. Absurdos. O que era considerado piada, hoje sabemos que mata. E por isso é crime. O mundo mudou, longe de ser suficiente. Mas tenho orgulho de ter aprendido, estudado a ponto de poder lutar e combater no lado certo. O Andreoli de 2021 é muito diferente do de 2010”, defendeu-se Felipe no Twitter.

“Eu quero aprender, o tempo todo. Cada vez mais. Eu tô aqui pra mudar e pra mostrar que faz parte da construção do ser humano. Os prints do passado, o meu vídeo de ontem e os registros do Andreoli de amanhã guardarei pra mostrar pros meus filhos, sobre o meu caminho humano, sobre o processo histórico que vivemos. E seguirei atento para ser um agente ativo no caminho de uma sociedade de liberdade e respeito”, completou.

Entre as publicações antigas, Andreoli elege o Top 10 de viadagens em partidas de futebol e em um tuíte no Dia da Mulher de 2009, o apresentador diz: “imagina um mundo sem mulheres? Seríamos todos homossexuais”.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias