Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Expulso pela 2ª vez consecutiva, Arroyo vira alvo de críticas na web

Jogador do Cruzeiro, Keny Arroyo foi expulso duas vezes em somente uma semana; torcedores pedem punição ao equatoriano

07/05/2026 00:33
Compartilhar notícia
Expulso pela 2ª vez consecutiva, Arroyo vira alvo de críticas na web
Expulso pela 2ª vez consecutiva, Arroyo vira alvo de críticas na web

O equatoriano Keny Arroyo, do Cruzeiro, foi expulso pela segunda vez em somente uma semana. O novo cartão vermelho veio nesta quarta-feira (7/5) durante o segundo tempo do confronto da Raposa contra a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores. Anteriormente, o camisa 99 havia sofrido a penalização no clássico contra o Atlético-MG, no último sábado (2/5).

Veja o lance:

Nas redes sociais, torcedores do time celeste protestaram contra as recentes expulsões do jogador. Confira postagens:

Expulso no duelo desta quarta-feira, Arroyo vira desfalque para o Cruzeiro no próximo jogo pela Libertadores que terá o Boca Jrs. como adversário.