Ex-UFC é nocauteado por youtuber no primeiro round: “Constrangedor”

Jake Paul surpreendeu o mundo do MMA ao nocautear Ben Askren após apenas 1m28s de luta

atualizado 18/04/2021 15:15

Jeff Kravitz/Getty Images for Triller

O youtuber Jake Paul continua surpreendendo o mundo das lutas. Nesse sábado (17/4), ele não teve trabalhos para nocautear Ben Askren, ex-UFC e ex-campeão meio médio no ONE Championship, em 1m18s de luta.

Askren foi nocauteado após receber um direto de direita. Ele ainda levantou e ficou de pé, mas o árbitro decidiu encerrar o combate, já que ele claramente não tinha condições de luta.

“Provavelmente são merecidas (as críticas e brincadeiras) porque fui nocauteado por Jake Paul. É muito constrangedor. Não decepcionei a comunidade do MMA, decepcionei o mundo. As pessoas odeiam Jake Paul e elas queriam me ver deixá-lo miserável e eu não fiz isso. Então, não decepcionei a comunidade do MMA, decepcionei o mundo”, disse Askren.

Jake Paul, youtuber com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal, começou a se aventurar no boxe no ano passado. Primeiro, ele venceu o também youtuber Ali Eson Gib, e depois o ex-jogador de basquete Nate Robinson. Agora, chega a um cartel com três vitórias, mas contra rivais que jamais lutaram boxe antes.

Vídeos
Últimas notícias