Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Ex-jogador morre em queda de avião que pilotava na Guatemala

Doherr Pérez tinha 31 anos e atuou por clubes tradicionais da Guatemala. Ex-jogador pilotava avião que caiu no departamento de San Marcos

16/03/2026 08:29
Reprodução / Instagram @darofacha16
Ex-jogador morre em queda de avião que pilotava na Guatemala

O ex-jogador de futebol Daniel Darío Doherr Pérez e outras quatro pessoas morreram em um acidente de avião no departamento de San Marcos, na Guatemala. O ex-atleta de 31 anos pilotava a aeronave.

A queda do avião, um modelo Cessna 182, ocorreu em uma região montanhosa, de difícil acesso. De acordo com a Direção Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) da Guatemala, três dos ocupantes morreram no local.

Doherr Pérez foi retirado da aeronave ainda com vida e foi levado ao Hospital de San Marcos. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

Com carreira construída no futebol guatemalteco, Doherr Pérez atuou por clubes tradicionais do país, como Deportivo Heredia e Comunicaciones, onde disputou a última partida como profissional, em 2023.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles