Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivoHoje
EUAEUA
2X0
AUSAUS
19hHoje
ESCESC
-X-
MARMAR
21h30Hoje
BRABRA
-X-
HAIHAI
Esportes

Ex-jogador do Santos e da seleção paraguaia é preso por tráfico

Com passagem pelo Peixe em 2006, Julio César Manzur foi detido com 6kg de cocaína em Luque, no Paraguai

09/05/2025 11:16, atualizado 09/05/2025 11:26
Compartilhar notícia
Divulgação/ Santos
Ex-jogador do Santos e da seleção paraguaia é preso por tráfico

O ex-jogador Julio César Manzur, que teve passagens pelo Santos e pela seleção paraguaia, foi preso nesta semana durante uma operação policial em Luque, no Paraguai. Manzur foi detido na quarta-feira (7/5), com 6kg de cocaína que seriam vendidos no bairro de Ykua Duré.

Ex-jogador do Santos e da seleção paraguaia é preso por tráfico - destaque galeria
3 imagens
Ex-jogador teve passagem pela seleção paraguaia
Ele foi medalha de prata nas Olimpíadas de 2004
Manzur foi preso por tráfico de drogas
1 de 3

Manzur foi preso por tráfico de drogas

Shaun Botterill/Getty Images
Ex-jogador teve passagem pela seleção paraguaia
2 de 3

Ex-jogador teve passagem pela seleção paraguaia

Luis Vera/LatinContent via Getty Images
Ele foi medalha de prata nas Olimpíadas de 2004
3 de 3

Ele foi medalha de prata nas Olimpíadas de 2004

Paul Mcfegan/Sportsphoto/Allstar via Getty Images

Segundo informações da imprensa paraguaia, o ex-zagueiro negou que fizesse parte do esquema de tráfico, que sua função seria apenas ser motorista das duas pessoas que ele descreveu como conhecidos e que também foram detidos durante a operação.

Policiais do Departamento Especializado de Combate ao Narcotráfico e Crimes Conexos do Paraguai ainda apreenderam uma caminhonete, armas de fogo e seis aparelhos celulares.

Ao longo da carreira, Julio César Manzur atuou ainda em times como Libertad, Olímpia, Pachuca e o Tigre. Sua passagem pelo Santos aconteceu em 2006. Na ocasião, foi campeão paulista pelo Peixe.  Pela seleção paraguaia Manzur foi medalhista de prata nas Olimpíadas de Atenas, em 2004.