Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivosábado - 13/06
HAIHAI
0X1
ESCESC
Finalizadosábado - 13/06
QATQAT
1X1
SUISUI
Finalizadosábado - 13/06
BRABRA
1X1
MARMAR
Esportes

Ex-jogador do Emelec é encontrado morto no Equador

Carlos Alberto Kaiser Ribadeneira, ex-atleta do Emelec, foi encontrado morto dentro de um carro na cidade de Guayaquil

Repórter de Esportes27/04/2026 15:04
Compartilhar notícia
Reprodução/UV Televisión
Ex-jogador do Emelec é encontrado morto no Equador

O ex-jogador de futebol do Emelec, Carlos Alberto Kaiser Ribadeneira foi encontrado morto no último sábado (25/4). O corpo do ex-atleta estava dentro de um carro na Zona Sul da cidade de Guayaquil, no Equador.

Segundo o site El Comercio, do Equador, análises preliminares apontam que a causa da morte de Kaiser Ribandeneira teria sido envenenamento por escopolamina. No entanto, as investigações seguem em curso.

A imprensa local relata que Kaiser estava com duas mulheres e estava embriagado antes de morrer. Uma terceira mulher chegou ao carro e passou o corpo do ex-jogador para o banco de trás do veículo.

Kaiser Ribandeneira foi jogador do Emelec na década de 1990. O ex-atleta atuava como volante do tradicional clube equatoriano.