Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Ex-Flamengo e Cruzeiro é eleito prefeito em município de Minas Gerais

Léo Medeiros chegou ao Flamengo em pacotão de sete jogadores vindo do Ipatinga

07/10/2024 10:34
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Léo Medeiros - Metrópoles

Léo Medeiros, ex-jogador do Flamengo e Cruzeiro, foi eleito como prefeito de Recreio, Município de Minas Gerais. O político, filiado ao PT, teve 51,16% dos votos, um total de 3.430.

Na carreira futebolística, Léo teve passagens por Cruzeiro, Ipatinga, Ceará, Gama, Flamengo, Athletico-PR, Bahia, Brasil de Pelotas, Guarani-MG, Remo, Rio Verde e Nacional de Muriaé.

Cria do Cruzeiro, Léo Medeiros chegou ao Flamengo em 2006 após passagem no Ipatinga. Na ocasião, o Rubro-Negro contratou um pacotão de sete jogadores do time mineiro. Além do atual prefeito de Recreio, a equipe carioca se reforçou com Walter Minhoca, Diego Silva, Leandro Salino, Paulinho, Luizinho e Jailton.