metropoles.com

Ex-campeão mundial de dardos é acusado de abuso sexual no Reino Unido

O inglês Ted Hankey, de 54 anos, havia pago fiança para responder em liberdade no ano passado, mas comparecerá a tribunal na próxima semana

atualizado

Compartilhar notícia

PA Images via Getty Images
Ted Hankey, jogador ex-campeão mundial de dardos
1 de 1 Ted Hankey, jogador ex-campeão mundial de dardos - Foto: PA Images via Getty Images

Ex-campeão mundial de dardos, Ted Hankey teve problemas nas últimas performances por problemas de saúde, inclusive se retirando do campeonato mundial que aconteceu em fevereiro. Mas, na próxima semana, o desafio será nos tribunais.

Acusado de abusar sexualmente de uma mulher em setembro do ano passado, o britânico de 54 anos comparecerá a corte de magistrados em Warrington, cidade ao norte da Inglaterra, no próximo dia 6 de abril.

Em comunicado, as autoridades locais confirmaram que houve investigação a partir dos indícios encontrados. “”O Serviço de Acusação tomou a decisão de denunciar o homem de 54 anos depois de analisar um arquivo de provas da Polícia de Cheshire.”

Apesar do conjunto de provas que a polícia obteve, Ted responde ao processo em liberdade, pois à época ele havia pago fiança.

0
Carreira

Apelidado de “The Count”, Ted Hankey já foi campeão mundial de dardos profissionais por duas vezes (2000 e 2009). A primeira vez que se classificou para competição mundial foi em 1998.

No ano passado, Ted anunciou que não disputaria o campeonato mundial, que aconteceria em fevereiro deste ano. A decisão veio após uma derrota acachapante em que ele se mostrou confuso durante a competição. tempos depois, seu empresário revelaria que ele havia sofrido um derrame.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações