metropoles.com

Ex-campeã do UFC critica fãs da organização: “São tipo modinha”

Segundo Ronda Rousey, os fãs do UFC esquecem as lendas do esporte após o auge dos lutadores chegarem ao fim

atualizado

Compartilhar notícia

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
UFC 207: Nunes v Rousey
1 de 1 UFC 207: Nunes v Rousey - Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

A ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Ronda Rousey, já foi um dos grandes nomes do MMA e nome importante para a categoria feminina. Porém, através de seu canal no Youtube, recentemente a lutadora resolveu criticar e expor sua insatisfação com o tratamento recebido por ela.

De acordo com Ronda, as pessoas param de acompanhar as lendas do esporte após a carreira começar a decair e que os amantes da modalidade deveriam aprender com os admiradores do telecatch norte-americano, que, segundo ela, mantêm a devoção e respeito em relação aos principais astros do passado da modalidade.

“Os fãs da WWE se importam mais com os wrestlers do que os fãs do UFC se importam com os lutadores. Os fãs do UFC têm muito menos respeito pelos seus veteranos e lendas do esporte do que os fãs da WWE têm. Muitos fãs do UFC são tipo modinha. É tipo, no momento que você não está mais no topo, você está morto para eles, enquanto que os fãs de WWE são tipo: ‘Esse é o cara que fez isso 20 anos atrás’. E eles ainda ficam muito empolgados sobre isso”

Porém, vale lembrar que em 2021, Ronda havia se envolvido em polemica com os fãs do WWE, onde chamou estas pessoas de ingratas. A ex-campeã  do Ultimate ainda menosprezou a competição, ressaltando seu conteúdo ensaiado e não real. Na ocasião, Booker T, lenda do WWE, criticou a lutadora e exigiu um pedido de desculpas pela declaração.

“Isso realmente foi um tapa na cara. E, eu apenas penso que Ronda, ela precisa se desculpar antes de tudo. Dar um tapa na cara de todas essas meninas que a fizeram parecer tão boa depois de receber aquele cheque desse negócio ‘falso’. Um pagamento que, como eu disse, tendo sido colocada em uma posição onde ela era a campeã feminina, ela estava no evento principal da WrestleMania, isso diz muito”.

“Existem tantas meninas naquela vestiário que trabalham muito, muito duro. Se esforçam muito para alcançar aquela posição, como uma Nia Jax, que nunca teve esse tipo de glória desde que ela está lá. E aí, alguém vem de fora, entra nesse mundo e recebe. Isso realmente é um tapa na cara”, finalizou o membro do Hall da Fama da WWE.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?