Estrela do Chelsea prevê dificuldades no Mundial: “Estilo diferente”

Chelsea está no Grupo D, o mesmo do Flamengo, no Mundial de Clubes da Fifa. Competição será disputada entre junho e julho deste ano

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Jacques Feeney/Offside/Offside via Getty Images
Foto colorida de Reece James e Cole Palmer, estrelas do Chelsea - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Reece James e Cole Palmer, estrelas do Chelsea - Metrópoles - Foto: Jacques Feeney/Offside/Offside via Getty Images

O duelo entre Flamengo e Chelsea é certamente um dos mais aguardados do Mundial de Clubes da Fifa. As equipes estão no Grupo D, com o Espérance, da Tunísia, e um adversário da América do Norte que ainda não foi definido.

Estrela do Chelsea prevê dificuldades no Mundial: “Estilo diferente” - destaque galeria
3 imagens
Estrela do Chelsea prevê dificuldades no Mundial: “Estilo diferente” - imagem 2
Chelsea é um dos favoritos na chave
Reece James comemorando gol pelo Chelsea na Champions League
1 de 3

Reece James comemorando gol pelo Chelsea na Champions League

Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images
Estrela do Chelsea prevê dificuldades no Mundial: “Estilo diferente” - imagem 2
2 de 3

Getty Images
Chelsea é um dos favoritos na chave
3 de 3

Chelsea é um dos favoritos na chave

Jacques Feeney/Offside/Offside via Getty Images

Capitão do Chelsea, Reece James se mostrou ansioso para a competição. De acordo com o lateral dos Blues, os confrontos serão difíceis por conta dos diferentes estilos de jogo entre as equipes participantes.

“Acho que (enfrentar estilos diferentes) pode nos ajudar, mas claro que não será fácil. Estamos acostumados a jogar contra times europeus ou de regiões próximas, então o estilo de jogo será diferente, assim como a forma como eles se preparam e se organizam. Vai ser difícil”, disse James.

No entanto, mesmo com possíveis dificuldades, o jogador destacou que o Chelsea quer vencer o Mundial de Clubes. Ele ainda ressaltou a importância de uma conquista para o clube londrino.

“O objetivo é vencer qualquer competição que disputamos. Temos um elenco incrível, um time incrível, um técnico incrível, e nosso objetivo é conquistar o título. Acho que qualquer troféu dessa importância seria uma grande honra para o clube e, obviamente, conquistá-lo pela primeira vez seria algo histórico”, declarou Reece James.

Confira os confrontos do Grupo D do Mundial de Clubes:

1ª rodada:

16/6 – Chelsea x A definir
16/6 – Flamengo x Espérance

2ª rodada:

20/6 – Flamengo x Chelsea
20/6 – A definir x Espérance

3ª rodada:

24/6 – A definir x Flamengo
24/6 – Espérance x Chelsea

O Mundial de Clubes da Fifa será disputado entre 14 de junho e 13 de julho deste ano, nos Estados Unidos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?