Esposa flagra Paquetá e filhos com blusa do Flamengo na Gávea; confira
Meia iniciou atividades no CT do Rubro-Negro após retorno ao Brasil e foi flagrado com os filhos pela esposa
atualizado
Compartilhar notícia

Lucas Paquetá já vive os primeiros dias de sua nova passagem pelo Flamengo. Anunciado nesta quarta-feira (28/1), o meia se apresentou ao clube e iniciou a rotina no Centro de Treinamento. O retorno marca o fim de um ciclo de oito anos do jogador no futebol europeu.
Nesta sexta-feira (30/1), um momento fora das quatro linhas chamou a atenção. Duda Fournier, esposa do atleta, publicou nas redes sociais uma foto de Paquetá ao lado dos filhos na Gávea, todos vestindo a camisa 20 do Flamengo, número que será utilizado pelo jogador na temporada.
O meia foi anunciado oficialmente na quarta-feira (28/1), e desembarcou no Rio de Janeiro no dia seguinte. Na quinta (29/1), realizou exames médicos e participou de uma primeira sessão de treinos com o elenco rubro-negro.
Revelado pelo próprio Flamengo, Paquetá construiu carreira na Europa atuando por Milan, Lyon e West Ham. No clube inglês, fez sua última temporada antes de acertar o retorno ao Brasil.
Para repatriar o jogador, o Flamengo investiu cerca de R$ 260 milhões, valor que torna a contratação a mais cara da história do futebol brasileiro. O acerto foi motivado pelo desejo do meia de voltar a disputar títulos em alto nível.
Atual campeão do Campeonato Carioca, da Libertadores e do Brasileirão, o Rubro-Negro vê em Paquetá uma das principais peças do elenco para 2026. A negociação foi a segunda maior da atual janela de transferências, atrás apenas da ida de Antoine Semenyo para o Manchester City.








