Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Especulado no Fortaleza, Deyverson se despede do Atlético-MG. Veja

O atacante Deyverson estava no Atlético-MG desde o final de 2024 e conquistou o Campeonato Mineiro deste ano

28/03/2025 15:25, atualizado 28/03/2025 15:26
Compartilhar notícia
Marcelo Endelli/Getty Images
Imagem colorida de Deyverson, jogador do Atlético-MG- Metrópoles

O atacante Deyverson está perto de vestir a camisa de mais um clube. O jogador se despediu do Atlético-MG, time que defendeu durante um ano. O contrato do atleta iria até o fim deste ano, o que indica que ele deve assinar com novo clube em breve.

Nas redes sociais, o centroavante de 33 anos recebeu desejos de “sucesso nessa nova caminhada” de Gustavo Scarpa e Gabriel Menino, com quem também já havia jogado no Palmeiras. A esposa do meia Igor Gomes também se despediu do jogador.

Veja as redes sociais de Deyverson:

No Atlético-MG, Deyverson conquistou o Campeonato Mineiro deste ano e fez quatro gols pelo Galo na Libertadores passada. O jogador é cotado para vestir a camisa do Fortaleza.