Erro grotesco do goleiro Matheus Kayser impede vitória do Brasiliense

Goleiro falha pela segunda vez em pouco mais de um mês e prejudica Jacaré na Série D

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/YouTube Metrópoles Esportes
matheuskayser_gol_reptv
1 de 1 matheuskayser_gol_reptv - Foto: Reprodução/YouTube Metrópoles Esportes

Mais um erro vergonhoso do goleiro Matheus Kayser impediu o Brasiliense de conquistar uma vitória no Brasileirão Série D ZeroUm. Desta vez, a falha inexplicável aconteceu na partida diante do Luverdense (MT).

Confira o vídeo:

O lance aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo. O Brasiliense vinha em uma tentativa de contra-ataque e Ítalo, do Luverdense, consegue afastar a bola da grande área. Ele lança para tentar alcançar Pedro Bortoluzo.

Antes de chegar ao atacante mato-grossense, a bola quica e o goleiro do Jacaré sai totalmente atrapalhado da grande área para tentar afastar a bola que já estava sob controle do zagueiro Carmino. Pedro Bortoluzo, que chega na disputa, cabeceia e a bola vai, devagar, parar no fundo da rede. Era o gol do Luverdense.

Não foi a primeira vez

Essa não é a primeira vez que o goleiro do Brasiliense falha de maneira gritante. No clássico diante do Gama, no último dia 27 de abril, o arqueiro cedeu ao adversário o gol do empate na partida ao falhar dentro da grande área, entregando a bola nos pés de Felipe Clemente. Veja:

O Brasiliense volta a campo no próximo domingo (7/6), quando viaja até Primavera do Leste (MT) para enfrentar o Primavera. A bola rola às 17h e a partida terá transmissão do canal do YouTube do Metrópoles Esportes.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações