Enzo Fernández relembra sonho de jogar com Messi em carta de despedida
Meia argentino recordou o desejo que tinha desde garoto e agradeceu ao capitão por todos os momentos vividos juntos na seleção argentina

Enzo Fernández se despediu de Lionel Messi nesta segunda-feira (31/8), após o craque anunciar sua aposentadoria da seleção argentina. O meia publicou uma carta nas redes sociais e relembrou o sonho de infância de dividir o campo com o camisa 10.
“É difícil imaginar a próxima concentração sem você. Entrar em campo e não vê-lo à frente, com a 10. Foram tantos anos vendo você ali que parece impossível pensar de outra maneira”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Enzo chegou à Seleção Argentina em 2022 e teve a oportunidade de atuar ao lado de Messi no mesmo ano. Os dois foram campeões da Copa do Mundo no Catar. Dois anos depois, voltaram a levantar uma taça. Desta vez, da Copa América.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNa mensagem, o jogador do Chelsea também agradeceu pela forma como foi recebido por Messi desde sua chegada à equipe. Enzo destacou que encontrou no ídolo de infância não apenas um craque, mas também um companheiro que o ajudou nos momentos mais difíceis.
Carta de Enzo Fernández para Messi
“Leo, naquela vez em que você disse que estava deixando a Seleção, eu fiquei muito triste.
Eu era um garoto e fazia contas com a sua idade e a minha para saber se algum dia conseguiria jogar com você. Parece uma bobagem, mas eu realmente fazia isso: pensava em quantos anos de carreira você ainda poderia ter, quantos faltavam para eu chegar ao profissional e sonhava que, mesmo que fosse uma única vez, pudéssemos estar juntos com a camisa da Argentina.
Por sorte, você voltou.
E a vida acabou sendo muito mais bonita do que aquele garoto poderia imaginar.
Não só consegui jogar com você. Compartilhamos concentrações, vestiário, conversas, abraços, momentos difíceis, momentos incríveis e terminamos sendo campeões do mundo juntos.
Mas, acima de tudo, sempre vou agradecer pela forma como você me tratou desde que cheguei. Eu vinha com o sonho de dividir o campo com o meu ídolo e encontrei uma pessoa que, desde o primeiro momento, me fez sentir como um igual. Você sempre teve uma palavra, um conselho, um abraço ou simplesmente uma forma de me deixar tranquilo quando eu precisava.
Isso eu nunca vou esquecer.
Hoje, é difícil imaginar a próxima concentração sem você. Entrar em campo e não vê-lo à frente, com a 10. Foram tantos anos vendo você ali que parece impossível pensar de outra maneira.
Que sorte eu tive, Leo.
Que sorte teve aquele garoto que fazia contas sem saber se algum dia chegaria a tempo.
Obrigado por me tratar da maneira como me tratou, por tudo o que me ensinou e por me permitir compartilhar uma parte da sua história.
Vamos sentir muito a sua falta, capitão.”













