Em coletiva, Ronda Rousey alfineta atual campeã do UFC; confira
Um dos maiores nomes das artes marciais mistas, Ronda soltou a voz durante encontro com a imprensa
atualizado
Compartilhar notícia

Ronda Rousey não deixou barato para Kayla Harrison, atual campeã do peso Galo Feminino do UFC, durante entrevista coletiva. Nesta quinta-feira (16/4), em evento que promoveu a luta Ronda Rousey x Gina Carano, a lutadora americana tratou de alfinetar Kayla.
“Eu sou tão relevante que o único motivo pelo qual ela tem um emprego no UFC é por minha causa. E a Kayla é tão irrelevante que ela não conseguiu manter a categoria peso-pena viva. E, sendo sincera, ela está azeda porque não importa o que ela faça ou conquiste, ela não pode mudar o fato de que tem um carisma de uma toalha molhada e sempre estará na minha sombra e da Gina”, disparou.
“Então da próxima vez que ela for falar m***, é melhor ela olhar para baixo e se perguntar quem pavimentou a estrada que ela caminha”, completou Ronda Rousey.
A americana deu esta declaração após Kayla ter dito que Rousey era irrelevante em recente afirmação. Por conta disso, a ex-campeã do UFC e um dos maiores nomes do MMA feminino não deixou barato.
Ver essa foto no Instagram
Luta contra Gina Carano
Ronda Rousey terá uma grande luta pela frente. No dia 16 de maio, a americana enfrenta a lutadora italiana em evento que será transmitido pela Netflix. O evento coloca frente a frente duas atletas que estão fora dos ringues há muito tempo. Juntas, elas somam 27 anos de inatividade.
Durante a coletiva, Ronda Rousey voltou a alfinetar Kayla Harrison, dizendo que a luta diante de Gina Carano será a maior da história do MMA.
“E estão tentando agir como se a próxima luta dela fosse a maior feminina da história. Então por que foi escalada como ‘co-main’ para um cinturão interino masculino? Essa luta não é nem maior que o Paddy Pimblett. Se ela realmente acha que a luta dela é a maior de todos os tempos, por que ela ganha menos (dinheiro) do que eu ganhava há dez anos?“, iniciou Rousey.
“O que me irrita é o quanto ela pensa pequeno. Essa luta (com a Gina Carano) não vai ser só a maior luta feminina da história, e sim a maior de MMA da história. Porque terá o maior número de visualizações na maior plataforma do mundo, com grandes estrelas. E será liderado por duas mulheres que ousaram sonhar grande”, encerrou.
