Ekitiké sai de maca em jogo do Liverpool e vira dúvida para a Copa

O jogador dos Reds se machucou sozinho aos 28 minutos do 1º tempo, na derrota para o PSG pela Champions League

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Alex Livesey – Danehouse/Getty Images
Ekitiké machucado em campo na partida pela Champions League
1 de 1 Ekitiké machucado em campo na partida pela Champions League - Foto: Alex Livesey – Danehouse/Getty Images

Duro golpe para Ekitiké, que pode ficar fora da Copa do Mundo. Nesta terça-feira (14/4), o jogador francês se machucou no 1º tempo da partida entre Liverpool e Paris Saint-Germain, pela Champions League. Chorando, ele saiu de campo de maca e causou preocupação em seus companheiros e em atletas do time da França.

 

Arne Slot, treinador do Liverpool, comentou sobre Ekitiké em coletiva de imprensa após a partida. O comandante disse que ele foi embora do estádio no 2º tempo e que irá esperar os exames para ver o grau da lesão.

“Não é muito bom. Acho que todos pudemos ver que não parecia bem e não parecia bom. Vamos esperar e ver o que será. Mas todos pudemos ver que não parecia bom. No segundo tempo, ele foi para casa, então eu ainda não o vi”, iniciou o holandês.

“Perder um jogo já é muito difícil, especialmente da forma como o perdemos, mas, novamente, como parece, perder um jogador é algo que tivemos tantas vezes nesta temporada”, discorreu o treinador.

O jogador deve ser examinado nas próximas horas para constatar o motivo da lesão. Dependendo do período de recuperação, o jogador, importante pilar da seleção francesa, pode ficar de fora da Copa do Mundo, que acontece daqui há 58 dias.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?