Duelo contra City vai definir vida de Xabi Alonso no Real, diz jornal

Após derrota para o Celta de Vigo, Xabi Alonso terá jogo decisivo para o futuro no Real Madrid contra o Manchester City

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Alberto Gardin/NurPhoto via Getty Images
Foto colorida de Xabi Alonso - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Xabi Alonso - Metrópoles - Foto: Alberto Gardin/NurPhoto via Getty Images

Xabi Alonso terá o jogo contra o Manchester City, em jogo válido pela Champions League, como um divisor de águas no Real Madrid. Após derrota para o Celta de Vigo, no último fim de semana, por 2 x 0, a diretoria do clube merengue teria colocado a partida da competição continental como um prazo final para a reação da equipe.

A informação foi publicada pelo jornal Marca, da Espanha. Os dirigentes teriam se reunido para discutir a atual temporada do clube. Em pauta, também estavam a relação do técnico com parte do elenco, as lesões e a arbitragem. No revés pela La Liga, os Blancos tiveram três jogadores expulsos, sendo dois por reclamação.

Em caso de derrota, Alonso poderá deixar o clube. Zidane e Jürgen Klopp surgem como possíveis nomes para assumir o comando técnico do Real Madrid.

O time da capital está com 36 pontos no Campeonato Espanhol, quatro a menos que o Barcelona. Na Liga dos Campeões, o clube está na quinta colocação, com 12 pontos.

Xabi Alonso e companhia enfrentam o Manchester City, da Inglaterra, na próxima quarta-feira (10/12).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?