Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Dono da SAF do Cruzeiro revela promessa de Gabigol para 2025. Confira

Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, disse que atacante prometeu marca para Brasileirão

24/03/2025 15:47, atualizado 24/03/2025 15:56
Compartilhar notícia
Hanna Gabriela/Especial Metrópoles @hanna.fotografiaesportiva
Gabigol faz o primeiro gol durante jogo entre Itabirito e Cruzeiro na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro - Metrópoles

Após o evento que confirmou a reeleição do Presidente Ednaldo Rodrigues para o cargo mais alto da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, concedeu entrevista aos jornalistas presentes. Pedrinho declarou que o reforço Gabigol prometeu fazer 20 gols no Campeonato Brasileiro.

O jogador foi o atleta mais caro na janela de transferências da Raposa em 2025 e soma cinco gols em sete jogos pelo clube mineiro.

O Cruzeiro treina para a estreia no Brasileirão 2025. O time mineiro inicia sua caminhada na competição contra o Mirassol no Mineirão, no sábado (29/3), às 18h30.