Dia de reforço: São Paulo tem retorno de Calleri e chegada de volante

Clube espera documentação do centro avante argentino para oficializar negociação. Contratação do Gabriel Neves foi anunciada pelo Nacional

atualizado 30/08/2021 21:33

William Volcov/Brazil Photo Press/LatinContent via Getty Images

A segunda-feira (30/8) começou agitada para o São Paulo. O clube fechou o retorno do atacante Calleri, e o Nacional, do Uruguai, confirmou a saída do volante Gabriel Neves em direção ao Tricolor Paulista. As informações são do portal “GE”.

No caso de Calleri, o jogador retorna ao clube depois de uma passagem de seis meses em 2016. O São Paulo ainda não oficializou a chegada do jogador, que tem seus direitos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.

O jogador, no entanto, só deve chegar ao Brasil na quinta-feira (2/9), quando chegará para realizar os exames e conhecer os colegas de time. O centro avante é especulado no clube desde que deixou o time em 2016 após ótima passagem. Em 16 jogos com a camisa do São Paulo, o argentino de 27 anos marcou 12 gols.

No caso de Gabriel Neves, quem anunciou foi o Nacional. Pelo Twitter, a equipe uruguaia anunciou a saída do jogador para o Tricolor.

 

Os detalhes da negociação e do contrato do uruguaio de 24 anos não foram divulgados. O jogador já está no Brasil e já realizou os exames médicos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias