Desafiado por “Hulk iraniano”, Martyn Ford responde com vídeo irônico

O lutador de MMA zoou o rival em uma publicação do Instagram

atualizado 21/10/2021 23:11

Reprodução/Instagram

Após ser desafiado pelo “Hulk iraniano”, Martyn Ford, lutador de MMA, respondeu a provocação com um vídeo zombando o fisiculturista Sajad Gharibi. Ele utilizou alguns enchimentos, um copo plástico e catchup para sacanear o rival.

Na legenda da publicação, que foi compartilhada no Instagram, Ford questionou a sanidade de Gharibi.  “Então, descobri que o Hulk iraniano agora me desafiou duas vezes. SE esse cara passar em um exame médico, eu definitivamente tô pronto pra luta. NO ENTANTO eu preciso de um aviso de que ele está bom do juízo. PORQUE tudo o que ele enviou e fez na última semana, francamente me faz questionar seu estado mental”. Confira o vídeo.

Na última quarta-feira (20/10), o “Hulk iraniano” postou um vídeo em que desafiava Martyn Ford a assinar um contrato e lutar com ele. Na publicação, ele quebrava um osso com a mão. Pouco tempo depois, Ford afirmou que o embate não passaria do 1º round.

Gharibi não é oficialmente um lutador de MMA, mas é conhecido pelo seu físico. Ele ainda não conseguiu patrocinadores para participar de lutas oficiais e já apelou para Dana White, mandatário do UFC, organize um combate entre ele e outro lutador com peso semelhante ao seu.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias