Desafeto de Tom Brady posta foto fake de Gisele Bündchen nua

Antonio Brown, ex-jogador da NFL, fez nova provocação para Tom Brady após a separação do quarterback com a modelo

atualizado 23/11/2022 9:26

Antonio Brown Kevin C. Cox/Getty Images

Ex-jogador da NFL e desafeto público de Tom Brady, Antonio Brown parece não deixar o quarterback do Tampa Bay Bucaneers esquecer o seu divórcio com Gisele Bündchen. Só que nessa terça-feira (22/11), Brown parece ter extrapolado todos os limites da provocação.

Por meio de uma de suas rede sociais, o ex-colega de Brady publicou uma foto falsa de Gisele nua.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Pelo Snapchat, Antonio Brown postou uma montagem onde o rosto da modelo brasileira aparece em uma foto de uma mulher sem roupas. O ex-jogador foi duramente criticado pela postagem e horas depois apagou a publicação.

Esse é mais ataque de Brown contra Brady após o divórcio do quarterback com a brasileira. Antes, Antonio já havia postado uma foto real dele abraçando Gisele.

Pouco tempo depois, com o divórcio encaminhado, Brown voltou a fazer provocações, publicando a imagem de uma capa de um livro om o título “Papai não mora mais aqui: um livro sobre divórcio”.

Na ilustração, os personagens estão com os rostos dele, de Gisele e Brady.

O desafeto entre Antonio Brown e Tom Brady veio à público depois do ex-jogador ser dispensado do Tampa Bay Buccaneers, onde Brady joga atualmente. Ele afirmou que o quarterback tinha interesses na amizade entre os dois.

“Para mim, um amigo é alguém que apoia você, então nem todo mundo vai ser o seu amigo no futebol americano”, disse Brown. “Sabe por que o Tom Brady é meu amigo? Porque eu sou um bom jogador. Ele precisa de mim para jogar”, completou.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias