Após correr bêbado e de chinelos, homem treina sóbrio e de tênis

Isaque, morador do Pará, viralizou na internet após participar de uma corrida de 8 km bêbado e de chinelos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / Instagram
Imagem colorida de isaque, corredor bebado
1 de 1 Imagem colorida de isaque, corredor bebado - Foto: Reprodução / Instagram

Isaque, morador do Pará, viralizou na última semana após participar de uma prova de 8 km embriagado, usando chinelos, e ainda ganhar uma medalha ao cruzar a linha de chegada. Nesse domingo (3/8), a Prefeitura de Garrafão do Norte publicou um vídeo em que o homem treina sóbrio e de tênis.

“Repercutindo em todo o Brasil após completar uma prova de atletismo de 8 km usando uma sandália havaiana no último fim de semana, Isaque agora tem sido visto com frequência treinando pelas ruas da nossa cidade. Estamos felizes por essa história e na torcida para que esse momento marque o início de um novo, transformador e bonito ciclo na vida do Isaque”.

Veja o vídeo:

Entenda

Correr uma maratona exige preparação, como rotina de treinos e alimentação balanceada. Entretanto, o pré-prova de Isaque, morador do Pará, foi bem diferente. O homem viralizou após participar de uma prova de 8 km, bêbado e de chinelo, e ainda ganhar uma medalha após cruzar a linha de chegada.

Na noite anterior, horas antes da largada, o homem estava em um bar, “tomando umas duas”. Assim que amanheceu, ele decidiu dar uma volta na praça e viu uma multidão se preparando para correr. Então, o homem decidiu se juntar aos competidores para ver se a ressaca “saía do corpo”. Ele relatou a história durante uma entrevista publicada em seu próprio Instagram.

No vídeo viral, ele aparece dando um pique daqueles e deixando muitos competidores para trás. “8 km de havaianas e com um pré-treino duvidoso. E vocês achando que precisa de tênis caro para correr”, diz a legenda do vídeo.

O homem ainda explicou que pretende “sair da vida de cachaça, vício, e arrumar um emprego”. No Instagram, Isaque conta com mais de 60 mil seguidores. Na bio, ele ainda faz uma brincadeira com o vídeo viral. “51 + chinelo = coração”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?