Decisivo contra o Inter Miami, Paulinho se frustra por jogar com dores

Paulinho preferiu não dar detalhes sobre a lesão para não tirar o foco da participação do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Eston Parker/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images
Foto colorida de Paulinho, do Palmeiras - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Paulinho, do Palmeiras - Metrópoles - Foto: Eston Parker/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images

Mesmo com limitação física, Paulinho foi decisivo no empate do Palmeiras contra o Inter Miami, nessa segunda-feira (23/6), após a equipe sair atrás no placar por 2 x 0. No entanto, o jogador revelou estar frustrado por jogador lesionado.

“É bem complicado, eu não posso tirar muito o foco da competição, a gente esperava muito estar nela. Chegar nela não estando 100% foi bastante frustrante, voltar e ainda sofrer com dor, com a lesão. Neste momento não posso falar muito sobre, mas é isso”, iniciou Paulinho, em desabafo.

“O que tenho a dizer é que independente da minutagem que for jogar, contra quem for, estou disposto a ajudar o Palmeiras. E depois a gente vê o que vai ser feito para eu poder de alguma forma melhorar e seguir minha caminhada”, completou o camisa 10.


Convívio com lesões

  • Paulinho atuou boa parte de 2024 com fissura óssea e passou por cirurgia na canela no fim do ano passado, ainda no Atlético-MG.
  • Na última quarta-feira (18/6), Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, revelou que Paulinho só pode atuar por 30 minutos.

Decisivo contra o Inter Miami, Paulinho se frustra por jogar com dores - destaque galeria
3 imagens
Allende abriu o placar contra o Palmeiras.
Paulinho marcou o gol o Inter Miami.
Luis Suárez foi decisivo contra o Palmeiras, com um gol ou uma assistência.
1 de 3

Luis Suárez foi decisivo contra o Palmeiras, com um gol ou uma assistência.

Hector Vivas - FIFA/FIFA via Getty Image
Allende abriu o placar contra o Palmeiras.
2 de 3

Allende abriu o placar contra o Palmeiras.

Sebastian Frej/Getty Images
Paulinho marcou o gol o Inter Miami.
3 de 3

Paulinho marcou o gol o Inter Miami.

Eston Parker/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images

Com o resultado, o Palmeiras garantiu o primeiro lugar do Grupo A na Copa do Mundo de Clubes e enfrenta o Botafogo, pelas oitavas de final da competição, no sábado (28/6), às 13h.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?