De férias, Endrick, do Palmeiras, canta com dupla sertaneja do DF
De férias em Brasília, Endrick convidou a dupla sertaneja para cantar em um evento de sua família, no Lago Norte
atualizado
Compartilhar notícia
Após o sucesso do encontro entre Luan Santana e Cristiano Ronaldo em festa da mãe do jogador, foi a vez de Endrick, do Palmeiras e Seleção Brasileira, também ter seu cantor sertanejo “particular” e viver situação semelhante: “Só faltou eu ganhar um Rolex”, brincou o cantor Allan, da dupla Allan Cassio e Palito.
Passando férias em Brasília, sua cidade natal, o atacante do alviverde paulista prestigiou o cenário musical regional e convidou uma dupla sertaneja da capital federal para cantar em um evento de sua família, no Lago Norte.
Junto de sua namorada, o jogador curtiu o evento com sua família e interagiu a todo momento com a dupla, Allan Cassio e Palito, donos do hit Fumando Pendrive, e chegou a cantar com os artistas durante o show.
Em entrevista ao Metrópoles, o vocalista da dupla sertaneja, Allan Cassio, contou como foi a experiência de se apresentar para uma das maiores estrelas do futebol brasileiro.
Como foi cantar com Endrick
De folga na casa da sua irmã, o cantor não esperava terminar o seu dia recebendo um convite para dar show em evento sediado pelo campeão brasileiro com o Palmeiras. Segundo Allan, a resposta afirmativa veio de imediato, e logo ele e seu parceiro chegaram à casa do jogador da Seleção Brasileira.
“Iniciamos o show e a todo momento ele interagiu, dançou, cantou e se divertiu demais com seus familiares e amigos presentes”, contou o integrante da dupla sertaneja.
Apesar de torcer pelo Vasco, o vocalista afirmou ser fã do jogador, com seu filho, que acompanha de perto a Seleção Brasileira e o futebol europeu, onde o atacante irá jogar ainda neste ano, pelo Real Madrid.
“Pelo que senti na humildade do garoto e de onde ele veio, eu acredito que vai dominar o mundo com seu talento, é questão de tempo”, afirmou Allan.