metropoles.com

Daniel Alves: laudo aponta transtornos psicológicos em mulher

Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual tem laudo que indica transtorno pós-traumático elevado

atualizado

Compartilhar notícia

Damian Briggs/Speed Media/Icon Sportswire via Getty Images
Daniel Alves em ação pelo Barcelona - Metrópoles
1 de 1 Daniel Alves em ação pelo Barcelona - Metrópoles - Foto: Damian Briggs/Speed Media/Icon Sportswire via Getty Images

Segundo laudo de perícia psicológica realizado em junho, a mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual foi diagnosticada com transtorno pós-traumático elevado. A informação é do UOL.

0

 

O documento da perícia afirma que a mulher “cumpre os critérios de um transtorno de estresse pós-traumático de intensidade globalmente elevada”. A mulher se encontra em licença médica desde 31 de dezembro, quando o ocorrido aconteceu.

“A Sra. Xxx preenche os critérios para um transtorno de estresse pós-traumático de intensidade globalmente elevada, com repercussões funcionais e deterioração em várias áreas do funcionamento, o que pode ter relação significativa com os fatos denunciados. Não há indícios caracterológicos ou de personalidade básica disfuncional ou mal-adaptativa, anteriores aos fatos alegados”, diz o laudo.

Na segunda-feira (31/7), a Justiça da Catalunha concluiu a investigação e anunciou que Daniel Alves será julgado por agressão sexual.

O jogador continua preso preventivamente, e deve comparecer à juíza Concepción Cantón para ser comunicado dos trâmites legais do julgamento, que ainda não tem data para acontecer.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?