metropoles.com

Dana White ignora coronavírus e volta a anunciar UFC em 9 de maio

O presidente da principal organização de MMA revelou que planeja realizar a edição em local não revelado, com a disputa de dois cinturões

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Dana White
1 de 1 Dana White - Foto: Reprodução/Twitter

Dana White não desistiu de realizar um evento de UFC em pleno período de pandemia de coronavírus. Nesta quarta-feira (15/04), em entrevista ao canal ESPN, um de seus parceiros nos Estados Unidos, o presidente da principal organização de MMA revelou que planeja realizar uma edição em 9 de maio, em local não revelado, com a disputa de pelo menos dois cinturões.

Na semana passada, White cancelou o UFC 249, que deveria ocorrer neste próximo sábado, após sofrer pressão de empresários e políticos, contrários a qualquer tipo de disputa esportiva durante todos os problemas pelos quais passam os Estados Unidos por causa da covid-19.

Como luta principal, White pretende colocar frente a frente Tony Ferguson e Justin Gaethje em uma luta pelo título interino dos pesos leves. Outra disputa seria pelo cinturão dos galos entre Henry Cejudo e Dominick Cruz.

A brasileira Amanda Nunes também faria parte do evento, em um duelo com Felicia Spencer. White ainda não definiu se o título dos pesos penas de Nunes estará em jogo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?