Dana vê Aldo vencedor no UFC 245 e pensa em luta pelo cinturão

A possibilidade do combate pelo título mesmo com derrota foi ventilada pelo próprio presidente da organização, ainda em Las Vegas

atualizado 16/12/2019 10:20

Jeff Bottari/Zuffa LLC)

O presidente do UFC, Dana White, concorda com as vaias da torcida após o anúncio da vitória de Marlon Moraes sobre José Aldo no UFC 245, em Las Vegas, no último sábado (14/12/2019). Prova disso é que o homem-forte da organização pensa em dar a Aldo a chance de disputar o cintirão contra o atual campeão do peso-galo Henry Cejudo.

A possibilidade do combate pelo título mesmo com derrota foi ventilada pelo próprio Dana durante a entrevista coletiva em após o evento em Las Vegas.

“Marquei José Aldo vencedor da luta. Henry Cejudo me mandou uma mensagem após o confronto dizendo que foi uma palhaçada, que Aldo venceu a luta e disse que queria que o tratássemos como se ele tivesse vencido. Ele quer lutar contra José Aldo. Não odeio a ideia”, admitiu o presidente do UFC. “Cejudo quer enfrentá-lo e, hoje em dia, Cejudo é o cara. Olhando para o que ele conquistou nos últimos tempos, se ele diz que quer lutar contra Aldo, o próprio Aldo concordaria na hora. Se é isso que ele quer para sua próxima luta, podemos fazer.”

Na madrugada de domingo (15/12/2019), Moraes foi declarado vencedor da luta com Aldo por decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29 e 29-28). A análise não foi bem aceita pelo público, tampouco por José Aldo.

“Respeito sempre! Mas até agora estou tentando ver aonde deram esse resultado?!? (sic)”, escreveu Aldo, em post no Instagram. Nele, o ex-campeão do UFC mostra números que comprovam sua superioridade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Respeito sempre! Mas até agora estou tentando ver aonde deram esse resultado?!? @ufc @ufc_brasil @ufcespanol @danawhite @seanshelby

Uma publicação compartilhada por José Aldo Junior (@josealdojunioroficial) em

Vídeos
Últimas notícias