Cuiabá cobra Corinthians publicamente por dívida com Raniele. Veja

O Corinthians atrasou a primeira parcela do acordo com a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Ricardo Moreira/Getty Images
Foto colorida de Raniele, do Corinthians - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Raniele, do Corinthians - Metrópoles - Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Através do X, o Cuiabá cobrou o Corinthians pelo atraso de uma das parcelas da compra do volante Raniele. O clube ironizou o fato do Alvinegro Paulsita ainda não ter realizado o pagamento da dívida.

“Faltam 3 horas e 54 minutos para o fim do dia 17 de Julho e até agora NADA. Estamos aguardando…. Já faz mais de 365 dias que estamos aguardando!!!“, diz o post.

O Corinthians deveria ter depositado, pelo menos, R$ 4,5 milhões na conta do clube mato-grossense. Seria a primeira parcela do acordo com a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF.

Com risco de transfer ban, o Corinthians atravessa crise financeira, com uma dívida de aproximadamente R$ 2,5 bilhões.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?