CSGO na seleção: Neymar, Paquetá, Casemiro e Arthur se vestem de Furia

Fãs e praticantes do jogo de tiro, os jogadores do Brasil apareceram nesta sexta-feira com a camisa do melhor time brasileiro do game

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Pedro Martins/MoWaPress
Treino-da-Seleção-Brasileira
1 de 1 Treino-da-Seleção-Brasileira - Foto: Pedro Martins/MoWaPress

Seleção Brasileira de Futebol e o time Furia de Counter-Strike: Global Offensive (CSGO). Você sabe o que esses dois têm em comum? Eles contam com Neymar, Paquetá, Casemiro e Arthur como garotos-propaganda.

Nesta sexta-feira (06/09/2019), o perfil oficial da equipe brasileira mais bem ranqueada do game publicou uma imagem em que os jogadores do Brasil vestem o novo uniforme do time que, em julho deste ano, anunciou a Nike como nova fornecedora de materiais esportivos pelos próximos quatro anos.

A foto causou euforia nos fãs de eSports e da Seleção Brasileira. “Usou todo meu pacote de dados”, brincou um fã.

Neymar, Paquetá, Casemiro e Arthur entram em campo nesta sexta-feira para amistoso contra a Colômbia. O duelo marcado para as 21h30 será o primeiro dos comandados de Tite depois da conquista do título da Copa América.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?