Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre chance de atuar ao lado de Messi

O craque português destacou, ainda, que não irá participar do Mundial de Clubes, pois permanecerá no Al-Nassr

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Mohammad Amirhosseini/NurPhoto via Getty Images
Imagem colorida de Cristiano Ronaldo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Cristiano Ronaldo - Metrópoles - Foto: Mohammad Amirhosseini/NurPhoto via Getty Images

Ídolo de Portugal, Cristiano Ronaldo abriu o jogo e admitiu a possibilidade de atuar ao lado de Lionel Messi, seu principal adversário ao longo da carreira. Questionado sobre as chances de se juntar ao argentino, o português exaltou a dificuldade da realização da parceria, mas se mostrou aberto a jogar ao lado do argentino.

Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre chance de atuar ao lado de Messi - destaque galeria
3 imagens
Oyarzabal marcou o segundo gol da Espanha
Nuno Mendes foi quem diminuiu a diferença para Portugal
Lamine e Cristiano estrelaram cada um dos dois lados do campo
1 de 3

Lamine e Cristiano estrelaram cada um dos dois lados do campo

Daniela Porcelli/Sports Press Photo/Getty Images
Oyarzabal marcou o segundo gol da Espanha
2 de 3

Oyarzabal marcou o segundo gol da Espanha

Daniela Porcelli/Sports Press Photo/Getty Images
Nuno Mendes foi quem diminuiu a diferença para Portugal
3 de 3

Nuno Mendes foi quem diminuiu a diferença para Portugal

Kevin Voigt/GettyImages
 

“Nunca diga que dessa água não beberei, mas é muito difícil”, declarou Cristiano.

Rivais diretos na última década, Cristiano e Messi dividiram os holofotes do futebol mundial nas brigas diretas pelos prêmios de melhor jogador do mundo. O atacante português falou da relação que possui com o argentino.

“Tenho muito carinho pelo Messi. Subimos no palco juntos há 15 anos. Eu costumava traduzir coisas do inglês para o espanhol para ele em festas de gala”, contou o craque português.

CR7 ainda chegou a destacar seu carinho pela Argentina, país de Lionel Messi.

“Você sabe que tenho muito carinho pela Argentina. Minha esposa é da Argentina. Como eu poderia não ter carinho? São nove anos juntos. Tenho um carinho muito especial e recebi convites para jogar o Mundial de Clubes com um clube da Argentina. Nunca se sabe”, acrescentou.

Mundial de Clubes

Apesar das diversas abordagens, Cristiano cravou que não participará do Mundial de Clubes da Fifa, que começa no próximo sábado (14/6).

“É algo que está praticamente decidido da minha parte, que é não ir para o Mundial de Clubes, mas já recebi muitos convites”, ressaltou o ídolo da seleção portuguesa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?