Craques do Cruzeiro convocam torcida para jogão contra Grêmio no DF
As equipes se enfrentam na Arena Mané Garrincha, no dia 12 de julho, às 17h, em evento organizado pelo Metrópoles Sports

Cruzeiro e Grêmio vão se enfrentar na Arena Mané Garrincha, em Brasília, no dia 12 de julho, às 17h, em amistoso de preparação para a sequência da temporada. O duelo é realizado pelo Metrópoles Sports. Antes da bola rolar, Fagner e Lucas Silva, craques da Raposa, convocaram os torcedores para a partida:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Os ingressos para o jogão no DF já estão disponíveis. Garanta o seu!
Além de Fagner e Lucas Silva, o Cruzeiro conta com peças muito importantes no elenco. O plantel tem a estrela de Kaio Jorge sendo um dos principais atacantes do país. O camisa 19 tem 12 gols marcados na temporada e mira a artilharia em 2026.
Ele chegou da Juventus, em julho de 2024 pelo valor de 7,2 milhões de euros e vem se destacando no Cabuloso. Com a camisa cruzeirense, ele tem 95 jogos, 45 gols e 13 assistências. Além disso, conquistou o Campeonato Mineiro deste ano.
Metrópoles Sports
Este será mais um jogo do Metrópoles Sports, em um ano repleto de duelos. Neste 2026, a vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles já promoveu partidas dos campeonatos Mineiro, Carioca e do Paulista, além da Supercopa Rei e da Copa do Brasil.


