Craque Neto detona Neymar após polêmica por substituição. Veja vídeo

O atacante Neymar foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo na derrota do Santos por 3 x 2 para o Flamengo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Neymar e Neto
1 de 1 Neymar e Neto - Foto: Reprodução

Os dois gols da reação santista, na derrota do Santos por 3 x 2 para o Flamengo, neste domingo (9/11), aconteceram após a substituição de Neymar, aos 30 minutos do segundo tempo. O camisa 10 saiu irritado de campo e discordou da alteração feita por Vojvoda. Nas redes sociais, o apresentador e ex-jogador Neto atacou o jogador e disse que o atacante seria o culpado em caso de rebaixamento do Peixe para a Série B.

Veja vídeo:

Confira a declaração de Neto na íntegra:

“Você viu a hora que o Vojvoda tirou ele? ‘Você vai me tirar?’ Você não jogou nada p*rra, você andou em campo, você foi na Fórmula 1 e depois encontrou jogadores lá (Interlagos). Você começa de titular e não joga nada, uma vergonha jogando futebol. Ai o que aconteceu? Meteram dois gols na hora que colocou o Robinho Jr. Será que se não tivesse colocado os mesmos jogadores que entraram no segundo tempo não teriam ganhado o jogo? Enquanto vocês santistas acham que o Neymar vai levar o Santos, vocês vão cair pra segunda divisão por causa dele e por conta do presidente. Por conta do Neymar, seus paga pau”, disparou Neto. 

Relembre o lance:

Em coletiva de imprensa após o jogo, Vojvoda esclareceu a situação. O treinador foi enfático ao dizer que, embora o craque santista tenha ficado irritado, é o técnico quem toma as decisões.

“É totalmente normal se ele ficou chateado. Mas tem que ser assim muitas vezes, sempre com respeito. Não faltou respeito nem nada. O respeito está aí. Jogadores querem jogar e ajudar neste momento, que é um momento difícil para o clube“, declarou Vojvoda.

O Santos ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Na zona de rebaixamento, a equipe paulista tem dois pontos a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z–4. Na campanha para evitar a segunda divisão, o  Peixe ainda encara Palmeiras e Mirassol, clubes do G-4, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?