Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil, realizado na noite dessa quarta (17/12), Corinthians e Vasco empataram em 0x 0, em São Paulo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Band e Ricardo Moreira/Getty Images
Imagem colorida do apresentador craque Neto e do jogador Memphis Deapy- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida do apresentador craque Neto e do jogador Memphis Deapy- Metrópoles - Foto: Reprodução/Band e Ricardo Moreira/Getty Images

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil, realizado na noite dessa quarta-feira (17/12), Corinthians e Vasco empataram em 0 x 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. Insatisfeito com o desempenho do Timão, o craque Neto criticou a equipe após o confronto.

Um dos alvos das críticas foi o holandês Memphis Depay. “Ô Memphis, quem você pensa que é? Você acha que é dono do Corinthians, irmão? Você ficou dois dias sem treinar. Você não joga, não treina”, iniciou o apresentador.

“Por que, Fabinho Soldado, vocês dão tanto poder para esse cara? E por que vocês da mídia social. Eu sei, é porque tira foto, mostra o abdômen, porque é o cara que fala no Instagram só quando convém a ele. Você anda em campo”, concluiu Neto.

Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil - destaque galeria
5 imagens
Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil - imagem 2
Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil - imagem 3
Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil - imagem 4
Vasco e Corinthians fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil
Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil - imagem 1
1 de 5

Ricardo Moreira/Getty Images
Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil - imagem 2
2 de 5

Ricardo Moreira/Getty Images
Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil - imagem 3
3 de 5

Ricardo Moreira/Getty Images
Craque Neto detona Corinthians após empate com Vasco na Copa do Brasil - imagem 4
4 de 5

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Vasco e Corinthians fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil
5 de 5

Vasco e Corinthians fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images

Neto também não poupou críticas ao técnico Dorival Jr. Segundo ele, o treinador errou nas decisões que tomou na partida contra o Vasco.

“Ô Dorival Júnior, você errou no José Martínez? Errou, não devia ter colocado, não aproveitou da empolgação do 2° tempo do jogo contra o Cruzeiro, porque perdeu o jogo de 2 x 1. E graças ao Hugo e ao Matheus Bidu, que é o único cara de ontem que pode falar alguma coisa, protege a bola, que toda hora que tá difícil, é no pé dele. Quem você pensa que é?”, declarou.

Por fim, o atacante Yuri Alberto foi questionado por Neto, que comentou que o jogador não vem atuando bem pelo Corinthians. “Ô Yuri Alberto, há quanto tempo você não joga bola? Tá machucado? Fica em casa”, comentou o apresentador.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?