Coutinho, Cavani e Bale: NewCastle define trio dos sonhos

Após ser comprado pelo bilionário Mohammed bin Salman, clube inglês começa a traçar o planejamento para voltar ao caminho dos títulos

atualizado 08/10/2021 16:40

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Segura o novo bilionário! Após ser comprado pelo bilionário Mohammed bin Salman, o NewCastle já começou a traçar seu novo plano para voltar ao caminho dos títulos. Entre os desejos, estão Philippe Coutinho, Gareth Bale e Edinson Cavani para o ataque, além do goleiro Keylor Navas.

Após ser anunciada a venda do clube, a empresária Amanda Staveley, que detém 10% do clube inglês, estabeleceu um curto período de tempo para voltar ao topo do pódio. “Nosso plano é conseguir títulos em um prazo de 5 a 10 anos. Estamos orgulhosos de fazer parte da Premier League. Ganhar troféus requer paciência, investimento e tempo”, disse.

Por isso, o clube já começa a se mexer para contratar, mesmo com a janela de transferências fechada. Keylor Navas, que está na reserva de Donnarumma no PSG, Phillippe Coutinho, em baixa no Barcelona, e Gareth Bale, em baixa no Real Madrid, podem ser os primeiros nomes da nova fase dos “The Magpies”.

O caso de Edinson Cavani parece ser o mais engatilhado, até o momento. No último período de contratações, o atacante chegou a conversar com o clube, mas não chegou a um acordo devido ao adiamento da compra do NewCastle. Insatisfeito no United e no banco após a chegada de Cristiano Ronaldo, o uruguaio é o mais cotado.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias